?> limpeza e manutenção de banheiras de hidromassagem - como limpar banheira
Castellano Ingles Portugues
Home  Home
Contato News
Publicidade

Astra - banheiras de hidromassagem, esquadrias de alumínio, espelheiras e luminárias, acessórios para banheiro, utilidades domésticas, tanques, lavatórios,
Axell
Jacobs  Banheiras SPA | Banheiras Duplas | Banheiras Individuais | Banheira Auto-portante | Acessórios | SPA Vertical | Filtros | Shaft e outros
Jacuzzi hidroterapia spa banheiras de hidromassagem -  fabricação  bombas hidráulicas Jacuzzi
LineaPlas Banheiras de Hidromassagem e Spas -  fabricação
banheiras Mondialle -  Mondialle Design, tradicional fabricante de banheiras de hidromassagem em fibra e acrílico
Ouro Fino - banheiras, aquecedores solar e equipamentos para piscinas -  banheiras de hidromassagem, spas, ofurôs, hidros verticais
Pretty Jet  fabricação de banheiras de hidromassagem Fábrica  spas, ofurôs, cabines de banho e paineis de hidromassagem.
Semita banheiras de hidromassagem linha Europa Tradicional
Versatil - construção de banheiras de hidromassagem -   Linha Contemporânea Linha Hidroterápica Linha Infantil Linha Ofurô Linha SPA Linha Vitoriana
preços de banheiras de hidromassagem



limpeza e manutenção de banheiras de hidromassagem



Qual a diferença entre acrílico e gel coat?

As banheiras de hidromassagem JACUZZI, podem ser fornecidas com acabamento em acrílico ou em gel coat.

As banheiras com acabamento em acrílico são disponíveis nas cores branco, bege bone e cinza. Podem ser instaladas em ambientes externos, mas recomenda-se o uso de cobertura (gazebo) que traga maior conforto no uso, e aumente a vida do produto.

Este tipo de acabamento admite, embora não recomendado, contato permanente com água.

Sulcos profundos e danos causados por exposição do acrílico a aquecimentos extremos, tais como cigarros e palitos de fósforo acesos, são dificilmente removíveis.

As banheiras com acabamento em gel coat são disponíveis em praticamente todas as cores de louça sanitária. Não podem ser usadas em ambientes externos, nem ter contato permanente com a água.

Sulcos profundos e outros danos mais sérios, causados ao gel coat, podem ser reparados. Consulte um Assistente Técnico, para essa finalidade.



Que cuidados devo ter, durante a instalação da minha banheira Jacuzzi?

Durante a instalação e até a conclusão da obra, proteja a face interna da banheira de modo a evitar que a sua superfície , dispositivos e metais entrem em contato com os materiais de construção (cal, gesso, cimento, tintas, argamassa, etc.) que podem danificar o acabamento da banheira.



Como devo limpar minha banheira Jacuzzi?

Use um produto NEUTRO para limpar a superfície da banheira. Nunca use palha de aço, esponja, pós abrasivos ou produtos de limpeza muito fortes. Recomendamos uma limpeza na tubulação a cada 3 ou 4 meses, para remover resíduos de banho acumulados.

Para isso, encha a banheira com água quente, com menos de 40 ºC ( ver pergunta 16), coloque duas colheres de detergente comum e faça-a funcionar por 5 ou 10 minutos.

Drene toda a água da banheira e, depois, encha de novo, somente com água fria. Faça funcionar por 5 ou 10 minutos e, então, drene a banheira completamente. Se houver preocupação com a eventual proliferação de micro-organismos, é possível fazer-se a higienização da banheira. Para isso, encha a banheira com água fria, coloque meio copo (banheira simples) ou um copo (banheira dupla) de água sanitária, e faça-a funcionar por cerca de 10 minutos.

Drene toda a água da banheira e, depois, encha de novo, com água fria. Faça funcionar por 5 ou 10 minutos e, então, drene a banheira completamente.



Como posso recuperar o brilho da minha banheira Jacuzzi?

Utilize uma flanela macia e cera de automóvel de boa qualidade para reparar pequenos arranhões, dar lustro e proteger o revestimento.

Consulte um revendedor autorizado para reparar sulcos mais profundos ou danos mais sérios, em banheiras de gel coat.

O acrílico é afetado por aquecimentos extremos, tais como cigarros e palitos de fósforo acesos, que causam danos dificilmente removíveis.



Posso usar sais de banho na minha banheira Jacuzzi?

Podem ser usados sais de banho, desde que não em quantidade exagerada. Recomendamos enxaguar a banheira após o banho.



Posso usar produtos que produzem espuma na minha banheira Jacuzzi?

Podem ser adicionadas à água do banho, pequenas quantidades de produtos que não causem espuma excessiva.



Posso usar óleos no meu banho de hidromassagem?

Alguns óleos deixam resíduos de banho no sistema de hidromassagem. Nesse caso, recomenda-se interromper seu uso.



fonte: http://www.jacuzzi.com.br

Tel.: (55) 11 2118-7500
Fax: (55) 11 4024-3695

Suporte técnico: Grande São Paulo - (55) 11 2118-7500

Demais localidades- DDG 0800-702-1432

   Informações Livros Artigo